Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 19 de Fevereiro de 2018 às 12:06
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


A Operação Bereré deflagrada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19) com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa que atuava junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizando desvios de recursos públicos.

Dentre os alvos estão dois parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, um ex-deputado federal, servidores públicos, empresas e particulares.

As investigações tiveram início na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Administração Pública (DEFAZ) – unidade da Polícia Judiciária Civil - sendo que as medidas cautelares foram requeridas pelo Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco Criminal) do Ministério Público Estadual.

As ordens judiciais de busca e apreensão expedidas pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso estão sendo cumpridas em Cuiabá, Sorriso e Brasília (DF) pela Polícia Civil e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar. A operação Bereré reuniu força-tarefa de aproximadamente 200 integrantes, incluindo delegados de polícia e promotores de Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34230/visualizar/