Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 22 de Fevereiro de 2018 às 18:33
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


Um criminoso envolvido em diversos crimes, em especial furtos qualificados, teve a prisão cumprida pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (21.02), em Cuiabá. O suspeito Adelson Lopes de Almeida, conhecido como “Junior Louco” foi identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) como autor de um furto ocorrido no bairro Coophamil, em Cuiabá.

O crime aconteceu no dia 04 de janeiro, quando o acusado entrou na residência e subtraiu objetos de valor, joias, relógios e roupas de marcas famosas, causando grande prejuízo a vítima.

Com início das investigações da equipe da Derf, foi possível chegar ao suspeito, que é reeducando, monitorado por uso de tornozeleira eletrônica. Diante das informações levantadas pelos policiais, o delegado Diego Alex Martiminiano da Silva, representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra o investigado.

As ordens judiciais foram cumpridas pela equipe da Derf, na quarta-feira (22), no bairro Novo Terceiro em Cuiabá, ocasião em que foi realizada a prisão do acusado. Segundo o delegado, o suspeito possui vasta ficha criminal, em sua maioria com passagens por furtos, sendo contumaz neste tipo de crime, havendo até uma condenação penal em seu desfavor.

“Mesmo monitorado pelo dispositivo eletrônico, o suspeito continuava atuando em crimes, além de já possuir um enorme repertório de ilícitos penais praticados, fazendo um verdadeiro 'passeio' pelos tipos penais de nosso ordenamento jurídico. É um criminoso contumaz, que faz da prática delitiva sua forma de vida”, frisou Diego.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34252/visualizar/