Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 23 de Fevereiro de 2018 às 17:16
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Um homem investigado por violência doméstica teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao Sul), na manhã desta sexta-feira (23.02). Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito foram localizadas cinco munições deflagradas.

André Luiz Gomes Rosafa, 29, é suspeito de praticar lesão corporal, tortura psicológica e ameaças e furto contra sua companheira. Ele responde o inquérito policial instaurado pela Especializada, para apurar os fatos.

Com base nas investigações da DEDM-ROO e indícios de autoria, os mandados de prisão e busca e apreensão foram deferidos pela comarca de Rondonópolis com parecer favorável do Ministério Público, visando a prisão do suspeito e localização de possíveis armas e munições em poder dele.

Com a ordem judicial expedida pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, os policiais civis foram até a residência de André, no bairro Santa Cruz, na manhã desta sexta-feira (23).

Durante as buscas no imóvel foram apreendidos cinco capsulas de munições calibre 38 deflagrados. Após tomar ciência do mandado de prisão, André foi conduzido para delegacia, ouvido pela delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34259/visualizar/