Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 07 de Março de 2018 às 12:00
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

O furto de caixa eletrônico de uma agência bancária do município de Poxoréu (251 km ao Sul) foi frustrado pela Polícia Judiciária Civil com a prisão de dois homens envolvidos na ação criminosa, no final da tarde de terça-feira (06.03).

Os suspeitos, Antonio Rodrigues de Oliveira, 31, e Danilo Araújo Sena, 24, foram flagrados quando tentavam desmontar o caixa eletrônico e foram autuados em flagrante por furto.

As investigações iniciaram quando a equipe da Polícia Civil de Poxoréu recebeu denúncia sobre um possível roubo na agência banco Bradesco, no Centro da cidade. Em uma ação conjunta com a equipe da Delegacia Regional de Primavera do Leste, os policiais realizaram vigilância do local, até o momento em que flagraram os dois suspeitos entrando na agência bancária.

Quando começaram o trabalho de desmontar o caixa eletrônico, os criminosos foram abordados pelos policiais. Após verificação do local, os investigadores constataram que os suspeitos instalaram uma microcâmera para copiar senhas.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a um hotel em Primavera do Leste, onde os suspeitos estavam hospedados, onde foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos, aparentando peças para clonagem de cartões em caixas eletrônicos. Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Poxoréu, onde foi lavrado o flagrante.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34353/visualizar/