Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 07 de Março de 2018 às 14:41
Por: Redação TA c/PM-MT

    Imprimir


Rotam/PMMT

Três suspeitos foram detidos pela Rotam, sendo que portavam arma de uso restrito. Ao avistar a equipe, um deles largou o comparsa Carlos Eduardo Monteiro de Araújo, 20 anos, para trás ao fugir do local. Na abordagem os policiais encontraram com o suspeito uma pistola. 40 MD6 de uso restrito, com quatro carregadores e 28 munições intactas. O fato aconteceu na Avenida Beira Rio, na terça-feira (06.03). Drogas e uma menor também foram apreendidas.

O suspeito estava manuseando uma arma de fogo dentro do carro quando foi visto por pessoas que passavam nas proximidades e acionaram a Rotam. Carlos Eduardo relatou aos policiais que estaria comercializando armamentos e que iria entregar o mesmo para um rapaz chamado Wuelleson Matheus Mota de Souza e que na residência dessa pessoa haveria mais armamentos e munições.

De fato, na casa indicada foram encontrados, além do Wuelleson, de 21 anos, uma menor, K. C., 16 anos, e duas porções de substância análogas a cocaína, duas análogas a maconha, um carregador de rádio frequência, uma balança de precisão, R$ 550,00 em dinheiro, diversos aparelhos de celular e monitores, entre outros objetos.

Os três suspeitos, assim como os itens apreendidos foram encaminhados para a delegacia para providências. O registro consta no Boletim de Ocorrência n°. 2018.76316.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34361/visualizar/