Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quarta - 07 de Março de 2018 às 16:29
Por: Redação TA c/Sesp/MT

    Imprimir


Sesp-MT

O prefeito de Campo Novo do Parecis e presidente do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) do município, Rafael Machado, pediu instalações de câmeras OCR (reconhecimento ótico de caracteres como placas de veículos) e mais um delegado para a cidade, em reunião com o secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia. Machado também propôs parcerias com o Estado para garantir a preservação da segurança da comunidade, prevenindo roubos, furtos e tráfico de drogas.

“Eu vim apresentar de uma maneira regional as dificuldades que a gente enfrenta nessa área do agronegócio que cresce aceleradamente e perde um pouco dessa questão da segurança. Viemos estender as mãos em nome do executivo municipal à secretaria de segurança pública uma parceria para termos legalidade e juntos realizarmos melhoria no município e região”, destacou o prefeito.

Para o secretário de Estado de Segurança Pública Gustavo Garcia esse interesse do município com a segurança pública é fundamental. “O que fomenta a segurança pública são as ações como as dos senhores, é esse comprometimento do poder executivo com a segurança pública. As cidades do agronegócio têm crescido muito e a Secretaria de Segurança Pública tem como pauta melhorar o atendimento dentro da medida do possível, e com a parceria o trabalho é ainda melhor”.

O prefeito esteve na Sesp acompanhado do vereador Wagner Tavares e o secretário municipal de Administração, Álvaro Barbosa.

Na ocasião, foi marcada uma reunião no final do mês de abril, entre o secretário Gustavo Garcia, as forças de segurança e os prefeitos da região de Campo Novo do Parecis.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34365/visualizar/