Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 07 de Março de 2018 às 16:59
Por: Redação TA c/PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Três veículos roubados foram recuperados pela Polícia Militar na noite desta terça-feira(06.03) em diferentes bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

Na região do “Engordador”, em Várzea Grande, por volta das 20h, equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar, localizaram um veiculo H20, de cor branca. Após checage, a PM verificou que se tratava de produto de roubo.

O segundo automóvel, um Volkswagen modelo UP, foi localizado poucas horas depois, em um matagal na região do bairro São Mateus,próximo d residencial São Sebastião, também em Várzea Grande. Os policiais do 4º BPM conseguiram chegar ao proprietário, que morava nas proximidades, e informá-lo sobre a localização do veículo.

Já em Cuiabá, no bairro Santa Rosa, policiais do Regimento Montado faziam rondas quando avistaram uma mulher que havia acabado de ter o carro roubado. Ela e uma amiga estavam conversando próximo do vículo, modelo Sandero, quando foram abordadas pelos ladrões.

Em rondas pela região os policiais chegaram a entrar em confronto com os ladrões. Os suspeitos atiraram contra a equipe, que revidou. Minutos depois, os ladrões abandonaram o carro em uma área de mata e fugiram. Nenhum policial ficou ferido, mas há informações se algum dos suspeitos foi atingido.

Os três veículos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34367/visualizar/