Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 17 de Fevereiro de 2016 às 10:00
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, com objetivo de combater crimes de tráfico de drogas, roubo e furto no município de Itiquira (357 km ao Sul), foram cumpridos, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (16.02). O trabalho inserido na operação da Secretaria de Segurança Pública Carga Máxima resultou em quatro pessoas presas em flagrante e na apreensão de armas, drogas e dinheiro.

Durante as buscas, os suspeitos, Teófilo Flagra Silveira Junior, Aguinaldo Almeida e Raniery Ribeiro Lopes, foram surpreendidos pelos policiais civis em posse de três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 36 e várias munições.

O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itiquira e autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Após serem interrogados, o delegado Santiago Rozendo Sanches abirtrou fiança de R$ 1.760 para cada um dos suspeitos. Após o recolhimento do valor, eles responderão ao inquérito policial em liberdade.

Em outro ponto alvo da ação policial, o quarto suspeito, Vitor Dornel de Jesus, foi encontrado com duas porções médias de maconha e mais de R$ 600 em dinheiro. Conforme informação, ele já vinha sendo investigado pelo envolvimento com o comércio de drogas, desde o ano de 2015.

Após a prisão, Vitor foi levado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada pela equipe de policiais civis de Itiquira, coordenados pelo delegado de polícia Santiago Rozendo Sanches.

“Os trabalhos de investigação continuam para reprimir os crimes de maneira célere e eficaz, destacando o empenho os servidores da Delegacia de Itiquira e apoio da Delegacia Regional de Rondonópolis”, destacou o delegado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3438/visualizar/