Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 08 de Março de 2018 às 18:03
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM-MT

A empresária S.M. dirigia um Fiorino da empresa PHEX Logística com uma carga de 650 celulares quando foi abordada por dois assaltantes em um Fiat Uno de cor verde. Eles a renderam e levaram a mercadoria. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (08.03), em Cuiabá.

Ela acionou pessoalmente a Companhia de Polícia Militar do Del Rey (1º Comando Regional) e os policiais iniciaram as rondas na região. O carro possuía sistema de bloqueador e o mesmo foi acionado na tentativa de frear a ação dos bandidos.

O veículo e os suspeitos foram localizados na BR-364, próximo a uma empresa de pneus e a um posto de combustíveis. Flagrados no momento em que faziam a transferência da carga para o veículo Uno, uma vez que o Fiorino estava travado. Ao avistarem a viatura da polícia fugiram levando parte da carga.

Foram recuperados o veículo Fiorino e cerca de 420 celulares. Os suspeitos até o momento não foram localizados. A equipe aguardou o guincho para remoção do veículo e da carga até a central de flagrantes do Cisc Planalto.

Equipes da PM continuam em diligência na tentativa de prender os ladrões e recuperar parte da carga que conseguiram levar.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34380/visualizar/