Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 11 de Março de 2018 às 09:50
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Claudemir Oliveira

Um ônibus que fazia o transporte de 40 trabalhadores de uma fazenda caiu em uma represa próximo do Distrito de Ranchão, a 60 km de Nova Mutum (a 264 km ao Norte de Cuiabá). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado por volta das 19h10, e até a manhã deste domingo (11), uma morte foi confirmada.

Para os bombeiros, uma testemunha contou que o coletivo seguia pela estrada às margens da represa quando o motorista do ônibus 'abriu' para o motociclista que seguia na direção contrária passar. Porém, neste momento o barro cedeu com o peso do ônibus e o veículo tombou dentro da represa.

Ao menos 40 funcionários estavam dentro do ônibus. Ainda não há informações do total de feridos, pois a ocorrência ainda está em andamento. Mas, uma mulher identificada por Ivani Schneider Pezzine morreu no local do acidente.

A Polícia Militar também foi ao local e ajuda no trabalho do Corpo de Bombeiros. Três viaturas da corporação foram encaminhadas para prestar apoio. A Prefeitura da cidade encaminhou três ambulâncias para levar as vítimas até o Hospital Regional.

Alguns médicos e enfermeiros que estavam de folga foram convocados para auxiliar no atendimento dos feridos. Os bombeiros permanecem na manhã deste domingo no rio à procura de vítimas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34398/visualizar/