Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 13 de Março de 2018 às 14:41
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Sinop (500 km ao Norte) deu cumprimento à prisão, na tarde de segunda-feira (12), do autor de um feminicídio praticado na noite de 28 de fevereiro, em uma residência no bairro Vila Mariana.

Na ocasião, por volta das 20h, a vítima Luzinete Soares de Oliveira, 48, foi morta com golpes de faca. As investigações apontaram para a autoria do marido, Adolfo Henrique Rohde, 39.

No dia seguinte ao crime, a Polícia Civil, por meio dos trabalhos desenvolvidos pela Divisão de Homicídios, coordenada pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos, protocolou representação pela prisão do suspeito.

A filha do casal, de 15 anos, estava na residência no momento do crime, assim como a mãe da vítima. Ambas presenciaram o fato e relataram que o casal iniciou uma discussão, quando em um dado momento o pai pegou a faca e passou a agredir a mãe com diversos golpes.

O suspeito, por ter se ferido durante a ação, chegou a ficar internado por dois dias. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada ao Hospital Regional, mas veio a óbito rapidamente.

O preso foi encaminhado para audiência de custódia, e em seguida levado à unidade prisional (Osvaldo Florentino Leite Ferreira - “Ferrugem”).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34417/visualizar/