Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 14 de Março de 2018 às 13:53
Por: Redação TA c/PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Depois de roubar uma loja do Boticário, um homem de 50 anos ameaçou pessoas e feriu um policial com uma faca. O caso ocorreu na Avenida Brasil, no Bairro CPA por volta das 19h de terça-feira (13.03).

De acordo com a ocorrência, o indivíduo identificado como O.P.N. entrou na loja com uma faca e anunciou o assalto, ameaçando as funcionários do estabelecimento. Depois de pegar o dinheiro do caixa, o sujeito tentou furtar uma moto estacionada nas proximidades, chegando a agredir a proprietária do veículo. Outra pessoa que passava pelo local gritou com o suspeito e jogou sua mota contra O.P.N., que fugiu.

Uma das funcionárias da loja avistou a viatura policial. Os policiais da Força Tática conseguira avistar o suspeito. Ao realizar o cerco e ainda na viatura, policiais ordenaram para O.P.N. parasse, mas ele partiu em direção aos policiais, tentando esfaquear um dos soldados. Prestes a ser atingido, pois estava dentro da viatura, o policial disparou contra o suspeito que deu a volta por trás da viatura em direção ao outro policial. Este, embora já estivesse fora da viatura acabou sendo atingido por golpes de faca em uma das mãos. Para resguardar a vida do policial, o restante da equipe reagiu à agressão e efetuou disparos contra o suspeito que caiu ao chão.

Imediatamente a equipe prestou socorro ao suspeito encaminhando-o ao pronto atendimento local, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local, juntamente com o material vinculado ao caso pra registro da ocorrência e as devidas providências.

Uma das vítimas, C.O.B., sofreu escoriações no lado direito do corpo (braço, perna e pé).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34431/visualizar/