Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 14 de Março de 2018 às 14:48
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

A Polícia Judiciária Civil recuperou no final da tarde de terça-feira (13) um automóvel roubado no início da manhã, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Uma adolescente de 17 anos, que fazia a “guarda” do veículo Ford Ecosport, foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo à receptação.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) em uma residência no bairro Jardim Jacarandá, em Várzea Grande.

No momento da abordagem policial, a menor estava sozinha em casa. O marido da adolescente e um vizinho são investigados também de terem participação no roubo. Segundo o delegado titular da Derrfva, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações prosseguem para localizar e prender estes suspeitos.

O caso segue em investigação pela especializada também no intuito de recuperar outro veículo (uma caminhonete S-10) subtraído por 03 homens armados, no mesmo roubo da Ecosport, onde uma família foi rendida por volta das 6h da manhã.

“Nos fundos da residência da adolescente também foi encontrado um caminhão que vai passar por perícia para apurar se é produto de crime”, informa o delegado.

Na casa dos suspeitos foi localizado um galão de combustível que seria abastecido na Ecosport.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34433/visualizar/