Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 15 de Março de 2018 às 17:47
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


A primeira prisão em flagrante da Divisão de Proteção a Mulher de Sinop (500 km ao Norte) foi realizada nesta quinta-feira (15). A Divisão está em funcionamento no prédio da Delegacia de Polícia (Municipal) até que seja instalada, em prédio próprio, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da cidade.

O delegado, Carlos Eduardo Muniz, que comanda a Divisão, informou que a vítima compareceu na Delegacia para registrar boletim de ocorrência, denunciando ameaças sofridas pelo ex-companheiro. “Ocorre que identificada à situação flagrancial a equipe investigava foi acionada e realizou a prisão”, disse.

A vítima relatou graves ameaças e xingamentos proferidos pelo ex-marido, W. M. R, que foi autuado em flagrante por crime de ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.

O delegado salientou que a divisão já está em funcionamento provisório dentro da estrutura da Delegacia de Polícia, até que seja finalizado o processo de aquisição de um imóvel para instalar a Delegacia da Mulher. “Já temos uma equipe própria, três investigadores, dois escrivães e uma viatura para dar prioridade aos casos”, destacou.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34466/visualizar/