Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 16 de Março de 2018 às 14:01
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Dois jovens foram presos pela Polícia Judiciária Civil após denúncia de tráfico de drogas na cidade de Alto da Boa Vista (1.059 km a Nordeste). A prisão de Naomã Silva Carmo Costa e Rayellen Costa Araújo, ambos de 21 anos, ocorreu na manhã desta sexta-feira (16). O casal estava na posse de 1 tablete de maconha, que seria transformado em porções e comercializado no município.

Com a informação sobre certa quantidade de entorpecente que chegaria na cidade, os policiais iniciaram monitoramento, aguardando a chegada do ônibus vindo de Barra do Garças, que traria o passageiro com droga, para ser entregue a uma segunda pessoa.

Após o desembarque dos passageiros, os policiais identificaram o suspeito, Naomã Silva Carmo Costa, e fizeram sua abordagem em frente à rodoviária. A droga estava dentro de uma mochila azul, e seria entregue a moça, que foi identificada e também presa.

Conduzidos à Delegacia, o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, no procedimento lavrado pela delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34468/visualizar/