Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 17 de Março de 2018 às 08:38
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) resultaram na recuperação de mais um automóvel roubado. O veículo Hyundai HB-20 foi localizado em poder do suspeito G.A.R., 48, na tarde de sexta-feira (16.03), no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande.

O automóvel foi localizado após a equipe de investigadores da DERRFVA receber informações sobre uma pessoa que estaria em posse de um veículo possivelmente de origem ilícita. Em checagem da denúncia, os policiais foram até o endereço onde encontraram o veículo estacionado. Em verificação no sistema, foi constatado se tratar de produto de roubo.

No local, os policiais realizaram a abordagem do suspeito que questionado, afirmou que emprestou R$ 3 mil para uma pessoa e ficou com o veículo como garantia. O veículo estava com documentos falsos com cédulas furtadas da Agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a DERRFVA, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e uso de documento falso. Ele será encaminhado, no sábado (17), para audiência de custódia no Fórum de Várzea Grande.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34483/visualizar/