Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 19 de Março de 2018 às 14:23
Por: Redação TA c/PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Nove pessoas foram detidas sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico de drogas, formação de quadrilha e uso de entorpecentes no bairro Bela Vista, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (19.03). Os detidos desobedeceram as ordens dos policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar e resistiram à prisão.

Conforme o boletim de ocorrência 2018.90547 registrado nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira, o grupo estava comercializando e usando drogas próximas a uma escadaria. Na casa de um dos suspeitos foram encontradas porções de maconha e de cocaína, uma balança de precisão e um revolver calibre 38.

O suspeito C.B.G.M.,18 anos, assim que avistou a viatura da PM, saiu andando rapidamente e entrou em sua residência, não obedecendo à ordem para que parasse. Ele tentou resistir e informou à PM que faz parte de um grupo de facção criminosa e que usa sua casa para fazer a inclusão de outros indivíduos.

Com apoio de mais viaturas, devido o número de envolvidos, foi possível realizar as buscas no local. Na geladeira e no sofá da residência foram encontradas quatro porções de maconha e 38 trouxinhas de cocaína enroladas em peças de roupas. Em cima de uma mesa do quarto foram encontradas quatro pedras de pasta base de cocaína, uma balança de precisão dentro de uma travessa e R$ 370,00 em notas de pequeno valor que estavam com o proprietário da casa.

A arma encontrada na casa, o suspeito F. L., 23 anos, disse que era dele. Também foi apreendido um celular modelo Iphone, outros aparelhos de várias marcas, três relógios com o vidro quebrado, uma corrente com pingente de ouro.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, entre eles, três mulheres: E.C.G.N.A, 22 anos, G.C.A, 20, e A.A.H., 20. Entre os homens, além dos dois citados estão: J.D.A,25, A.L.B., 29, R.M.S.S., 22, e J.P.L., 21 anos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34495/visualizar/