Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 23 de Março de 2018 às 14:19
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Em continuidade de investigação para desarticular uma associação criminosa armada, que agia na Capital subtraindo veículos, foram presos pela Polícia Civil mais dois integrantes. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) e ocorreu na quinta-feira (22), no bairro Bela Vista.

Foram detidos os suspeitos M. H.M.S, conhecido como Rick, 22, (cuja identidade ainda será confirmada pela identificação criminal) e Wellington Junior dos Santos Ferreira, 24. As investigações da especializada apontaram que os dois agiram em conjunto com João Pedro Barbosa da Silva, 21, em roubo e adulteração de um veículo Honda Fit LX, subtraído na terça-feira (20), no bairro CPA 3.

De maneira célere, a Derrfva conseguiu identificar os três envolvidos na ação, recuperar o veículo roubado (encontrado em uma residência do bairro Altos da Serra), bem como realizar a prisão em flagrante de João Pedro na quarta-feira (21). Saiba mais: http://www.pjc.mt.gov.br/noticia.php?id=17848

Diligências ininterruptas foram empreendidas após a prisão de João no intuito de localizar seus comparsas, o que veio a acontecer na tarde do dia seguinte (22).

Conduzidos à delegacia, e reconhecidos com convicção pelas vítimas, os suspeitos “Rick” e Wellington foram autuados pelo delegado adjunto da Derrfva, Marcelo Martins Torhacs, nos crimes de associação criminosa armada, roubo majorado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante dos suspeitos pela prisão preventiva fundamentada na “importância da desarticulação dessa associação criminosa armada, cessação da reiteração de condutas delitivas dos autuados e segregação cautelar para a garantia da ordem pública”.

Os presos serão encaminhados para audiência de custódia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34584/visualizar/