Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 23 de Março de 2018 às 15:39
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Vinte e um tabletes de pasta base de cocaína foram apreendidos, na madrugada desta sexta-feira (23), em ação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Delegacia de Fronteira (Defron), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Canil Integrado de Fronteira, realizada em Cáceres (225 km a Oeste). No trabalho V.F.S, e J.O., foram presos e apreendidos ainda uma bicicleta e um veículo Citroen C3.

Apreensão da droga é fruto de uma denúncia anônima, que reuniu as forças policiais de segurança para identificação de um homem que transportaria, de bicicleta, entorpecente adquirido em San Matias, na Bolívia, até a cidade de Cáceres.

Segundo a informação, o suspeito identificado por V.F.S era quem conduziria a bicicleta vermelha. No percurso, ele receberia apoio de J.O, que estava em um veículo Citroen C3, preto. Os policiais montaram vigilância em pontos da possível rota, que seria usada pelo transportador da droga ou “mula”.

Após horas de campana, os policiais avistaram os suspeitos. No entanto, na tentativa de abordagem, logo os dois fugiram entrando em uma área alagada, entre a balança do Dnit e o posto da PRF de Cáceres. Foi montado cerco pelas guarnições policiais, com uso de técnicas de adentramento e rastreamento, com êxito na prisão dos traficantes, que foram levados a Polícia Federal de Cáceres.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34589/visualizar/