Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Terça - 27 de Março de 2018 às 14:23
Por: Redação TA c/ TJ-MT

    Imprimir


O juiz e diretor da Comarca de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), Evandro Juarez Rodrigues, disponibilizou Edital N. 01/2018/DF, que versa sobre a abertura do Processo de Recrutamento de Estagiários de Nível Superior em Direito.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Diretoria do foto, de 9 a 18 de abril, das 12h às 19h. a relação daqueles que tiverem suas inscrições deferidas constará de edital a ser publicado no átrio da sede da Comarca, no dia 19 de abril.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, no Tribunal do Júri, no Fórum de Peixoto de Azevedo, às 13h, com duração de três horas. O candidato deverá se apresentar para a prova munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta , com antecedência mínima de 30 minutos antes do início da prova.

De acordo com o edital, serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem no mínimo 50% de acertos na prova objetiva e em caso de empate serão priorizados o candidato que: tiver maior idade; apresentar melhor pontuação na prova de Português; tiver cumprido maior parte do curso.

Alguns requisitos devem ser observados para aqueles que pretendem participar do seletivo, como estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior; deverão estar matriculados em Universidade e Faculdades do Estado de Mato Grosso reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e estejam cursando, no mínimo, o 3° semestre do curso de Direito e na data de início do estágio, o estudante deve ter a idade mínima de 16 anos completos.

Os estagiários são auxiliares da justiça, sem vínculo empregatício de qualquer natureza, nomeados por ordem de aprovação pelo Tribunal de Justiça, pelo período de um ano, prorrogável por igual período.

Clique AQUI para ver o Edital completo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34631/visualizar/