Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 28 de Março de 2018 às 13:17
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Um homem de 57 anos foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul) no final da tarde de terça-feira (27). O detido estava em posse de um fuzil cal.762 Imbel M 968 Musquefal.

A ação policial aconteceu no bairro Jardim Mirassol, por volta das 18h50. A Polícia Civil realizava diligência na região, após uma tentativa de roubo no bairro Vila Operária. Ao avistar as viaturas, um homem correu para uma residência, vindo a pular o muro.

A Polícia Civil foi ate a casa e entrou no local com autorização do morador J.O.F, 57, que trabalha como tatuador na região. Após autorização dele, os policiais fizeram buscas na residência vindo a localizar o referido fuzil. O homem afirmou que dois indivíduos trouxeram a arma de fogo e disseram que não tinham outro local para guardá-lo. Declarou que mesmo discordando foi obrigado a guardar o armamento.

O morador também veio a relatar que o filho dele, um reeducando de unidade prisional em Sinop (Ferrugem), pediu para tirar o fuzil do esconderijo naquela data porque comparsas iriam até a residência para ver a arma.

Conduzido para a delegacia, o tatuador foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34653/visualizar/