Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 28 de Março de 2018 às 14:46
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


O autor do caso de feminicídio ocorrido no último final de semana em Juína (735 km a Noroeste) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (27.03). Acusado de matar a sua companheira a facadas. Ronaldo Vieira de Novaes, 23, estava com a prisão preventiva decretada quando se apresentou na Delegacia de Juína.

O crime que vitimou Maria Cruz Ramos, 53, aconteceu na noite de sábado (23.03), no bar Barakat Drinks de propriedade da vítima. Acionada sobre a ocorrência, a Polícia Militar foi até o local, onde recebeu informações de que um homem efetuou golpes de faca contra a dona do estabelecimento, e em seguida fugiu.

Através testemunhas, foi possível identificar Ronaldo Vieira como autor do crime, uma vez que ele não aceitava o término do relacionamento com a vítima, com quem convivia a cerca de um ano. Durante conversa com a ex-companheira, o suspeito tirou a faca da cintura e começou a desferir os golpes contra a vítima. Uma testemunha jogou um banco contra o suspeito no intuito de cessar a ação criminosa.

As forças de segurança tentaram localizar o suspeito na região, porém não obtiveram êxito. Com o autor do crime identificado, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi, representou pela prisão do suspeito, já na manhã de domingo (24), sendo a ordem de prisão foi decretada pela Justiça no final do dia.

A prisão do acusado foi realizada na tarde de terça-feira (27), quando se apresentou na Delegacia de Juína. “Apesar de passado o período de flagrante, o suspeito permaneceu preso em força do mandado de prisão preventiva, fato que só foi possível graças a rápida ação policial e da Justiça”, destacou o delegado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34661/visualizar/