Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 29 de Março de 2018 às 15:09
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM/MT

Dois veículos foram recuperados pela polícia militar nesta quarta-feira, um no bairro Mapim, em Várzea Grande, e outro no Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

Em Várzea Grande, o veículo recuperado foi um Strada vermelho, levado por três indivíduos armados, por volta das 20h no bairro Nova Várzea Grande. A vítima acionou o 4º Batalhão de Polícia Militar, que encontrou o veículo abandonado, com as portas abertas e sem a chave. Um homem que estava próximo ao veículo, não foi reconhecido pelas vítimas, mas confessou quem seria o autor do crime e se prontificou a mostra onde o suspeito morava.

O suspeito H.L.A.P., ao perceber a presença dos policiais, fugiu por meio de um matagal, mas acabou detido após as buscas. As vítimas o reconheceram e relataram que outros produtos foram levados, como dois celulares, um relógico e uma corrente de prata. Somente um dos celulares foi recuperado. O suspeito e as vítimas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. As investigações continuarão para encontrar os outros criminosos.

Cuiabá

Um Kia Cerato de cor cinza foi roubado por volta das 21h de quarta-feira (28.03), na Avenida São Sebastião, em Cuiabá, em frente à residência da vítima, que abria o portão para entrar em casa. Dois indivíduos em uma moto, ambos armados, anunciaram o assalto. Além do veículo, foram roubados um aparelho de celular, uma carteira com documentos e cartões de créditos.

Às 22h40, o Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) informou o Comando Especializado da Rotam de que o veículo estaria no bairro Ribeirão do Lipa. O automóvel foi rastreado pelo celular da vítima, que ficou dentro do carro e apontou que o mesmo estava na Avenida Mario Palma, esquina com a Rua das Cruzes.

Com apoio dos policiais do 10º Batalhão, a Rotam foi até o local, e checaram que uma pessoa havia entrado na casa e depois saído dela com o veículo. Com o consentimento do morador, os policiais entraram na residência e localizaram o celular da vítima e uma arma de fogo em um quarto.

Enquanto os policiais conversavam com o proprietário da residência, os suspeitos se aproximaram em uma moto pela rua lateral. Ao serem abordados, constatou-se que um deles morava na casa, E.F.S.R., em cujo quarto foi encontrado o celular da vítima. Ele confirmou participação no crime e levou os policiais até o local onde o veículo estava escondido, em uma região de mata.

Os suspeitos foram encaminhados à central de flagrantes, junto com os materiais do roubo e reconhecidos pelas vítimas. Também foram apreendidas a arma, munições, um canivete, uma moto e uma porção de maconha.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34683/visualizar/