Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 16 de Fevereiro de 2016 às 13:31
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


O condutor da caminhonete S10 prata que atropelou dois irmãos de 7 e 8 anos, causando a morte de um deles, na tarde domingo (14.02), será indiciado pelos crimes de homicídio culposo, omissão de socorro, lesão corporal e fuga de local de acidente. O acidente aconteceu em uma estrada atrás do Condomínio Belvedere, na Capital.

Juares Alves dos Santos, 54, nascido em Várzea Grande, foi identificado durante as investigações ininterruptas para apurar o acidente, realizada pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), coordenados pelo delegado Jefferson Dias Chaves.

O motorista trabalha como pedreiro e estava escondido em uma residência no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Após ser localizado, Juares foi conduzido pela equipe à unidade da Delitos de Trânsito e durante o interrogatório confessou o crime. Em depoimento, o suspeito alegou que havia emprestado a caminhonete S10 para trabalhar e acabou perdendo o freio do veículo, vindo a atingir a mãe e as duas crianças.

Juares foi autuado em flagrante e responderá pelos crimes de homicídio culposo, omissão de socorro, lesão corporal duas vezes e fuga de local de acidente. Ele será encaminhado para audiência de Custódia nesta terça-feira (16), ficando à disposição da Justiça.

Acidente

Na tarde de domingo (14.02), uma família seguia a pé pela estrada situada atrás do condomínio Belvedere, em Cuiabá. Na ocasião, o condutor que dirigia uma camionete S10 de cor prata acabou atropelando a mãe com as duas crianças. Um menino de 7 anos morreu no local, e o seu irmão de 8 anos foi gravemente ferido e encaminhado para o Pronto Socorro.

No momento do acidente, o motorista não parou para dar assistência, fugindo e abandonando o veículo em seguida.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3471/visualizar/