Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 03 de Abril de 2018 às 15:13
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Dois menores, de 17 e 14 anos, foram detidos na terça-feira (02.04) por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. No momento do flagrante, eles possuíam um revólver calibre 22 e estavam escrevendo as iniciais de facção criminosa, juntamente com as iniciais dos respectivos nomes, no muro e no chão.

Os suspeitos J. V. M. P., 16 anos e J. C. A. S., 14, informaram que são moradores do bairro Parque do Lago e que também teriam participado de um roubo, sendo um veículo Gol de cor prata no mesmo local, no dia 31 de março e estariam ali para roubar outro veículo.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com o revólver, cinco munições intactas e um celular, conforme Boletim de Ocorrência nº 2018.104397.

Tráfico

Ainda na segunda-feira (02.04), por volta das 22h, a 15º Cia Independente de Polícia Militar Força Tática localizou na Rua Anízio Haddad, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, mais dois adolescentes, de 17 e 14 anos, com drogas.

No bolso de W. M.C., 17, foram encontradas 10 porções de pasta base. Enquanto os policiais questionavam a procedência da droga, o outro suspeito R. P. S., 14 anos, tentava esconder algo que estava em seu calção. Como se tratava de expressivo volume, o jovem encontrava dificuldades para despistar. Os policiais deram ordem para que retirasse o objeto, uma porção média de substância análoga à maconha.

Eles foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências e registro do fato. Também foram apreendidos dois celulares (LG cinza e Samsung branco) e R$ 10,00 em dinheiro, além da droga.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34720/visualizar/