Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 04 de Abril de 2018 às 17:15
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


O autor do assalto a uma estudante, ocorrido próximo a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), da Polícia Judiciária civil, na tarde de terça-feira (03). Com extensa ficha criminal e recém-saído da Cadeia, Kebis Junior Astrogildo da Silva, 20, foi autuado pelo crime de roubo.

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (02), quando a vítima, uma estudante de 20 anos seguia a pé pelo bairro Boa Esperança, a caminho da universidade. Na ocasião, a vítima foi surpreendida pelo suspeito que se aproximou em uma motocicleta e simulando estar em posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu a bolsa da jovem com vários objetos pessoais.

Ao comparecer na Derf de Cuiabá para registrar o boletim de ocorrência, a vítima foi atendida pela equipe do Núcleo de Inteligência (NI). Após passar as características do suspeito, a jovem reconheceu através do arquivo fotográfico da delegacia, Kebis como o autor do roubo. Imediatamente, os policiais civis da Derf iniciaram as diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado em uma residência no bairro Pedra 90.

Na abordagem, Kebis assumiu o roubo e indicou o local onde havia escondido a bolsa da vítima, que foi recuperada em um matagal nas proximidades do bairro Três Barras. Em seguida o preso foi conduzido à Especializada, interrogado pelo delegado de polícia Eduardo Rizzotto de Carvalho, e autuado em flagrante por roubo.

Após, Kebis foi apresentado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34757/visualizar/