Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 05 de Abril de 2018 às 12:24
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

A Polícia Judiciária Civil de Poconé deu cumprimento, no final da tarde de quarta-feira (04), a mandado de prisão preventiva contra um assaltante de estabelecimento comercial, ocorrido em 12 de março no município.

Em diversas diligências e atos investigatórios, os policiais civis obtiveram êxito em identificar um dos autores do roubo, sendo Wellington Nunes da Silva, 27, morador do bairro Cohab Nova.

A Polícia Civil representou junto ao Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, sendo devidamente decretada a ordem de prisão.

A captura do investigado foi realizada por equipe da Polícia Militar que realizava rondas pela cidade e abordou Wellington pilotando uma motocicleta Honda Fan, cor Preta, produto de furto.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado pela Polícia Civil em flagrante pelo crime de receptação, além de ser dado cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo.

No momento da prisão foi possível constatar que o conduzido era monitorado por tornozeleira eletrônica, referente à prática de homicídio ocorrido em Cuiabá.

O preso será encaminhado para audiência de custódia no Fórum local.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34765/visualizar/