Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 13 de Abril de 2018 às 16:50
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Em menos de 12h de trabalho a Polícia Militar localizou seis veículos que tinham sido roubados em diferentes situações. Quatro deles em Várzea Grande, sendo um Fox branco, um Fiat Strada cinza, um Uno Mille azul e uma Hilux prata. Em Cuiabá uma caminhonete Ford Ranger branca e, em Cáceres, uma moto Honda Pop vermelha. São ações que refletem a presença da polícia nas ruas.

De uma só vez policiais do Bravo encontraram dois veículos no estacionamento do mercado Himitsu, em Várzea Grande, um Fox branco e o Strada cinza, por volta das 18h30 de quinta-feira (12.04). O suspeito Alisson Alves de Araújo, 21 anos, correu e pulou o muro, mas foi detido. Ele estava com a chave de um dos veículos, mas policiais da Força Tática apresentaram a chave de outro veículo que um segundo suspeito deixou cair e fugiu.

Também por volta das 18h30 policiais do 25º Batalhão localizaram a caminhoneta Hilux prata no Bairro Parque do Lago, já com a placa trocada. O veículo estava em uma kitnet da Rua Morada Nova, conforme denunciado. O suspeito G. M. F. seria um morador da quitinete, mas não estava no local. Em seu quarto foi localizado a placa original da Hilux e o RG do suspeito.

A vítima foi até o local e informou que no dia 10 deste mês deixou o veículo em um lava jato no bairro Costa Verde de onde três indivíduos armados levaram a caminhonete, segundo o proprietário do estabelecimento.

Uma hora depois, às 19h30, a Força Tática em patrulhamento foi informada via Ciosp de que um Fiat Uno azul tinha sido roubado e que a proprietária estava acompanhando o veículo pelo bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. O suspeito, que não foi identificado, abandonou o veículo e entrou por um terreno abandonado, antes da chegada da polícia.

Em Cáceres, por volta das 9h de quinta-feira (12.04), os policiais militares do 6º Batalhão localizaram com a ajuda de um estudante no pátio da Unemat, no Bairro Cavalhada, uma motocicleta Honda Pop vermelha de Nova Lacerda/MT sem o lacre na placa. Ao checar, constatou-se que se tratava de roubo e a mesma foi encaminhada para o CISC para medidas legais. O suspeito não foi identificado.

Em Cuiabá, a Companhia de Polícia do Moinho foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Jardim Imperial I, nesta sexta-feira (13.04). A vítima estava saindo de casa quando dois indivíduos armados o abordaram na porta da residência, entraram e levaram uma camionete Ford Ranger branca, uma TV e um motor de popa. Um veículo Gol de cor prata teria dado apoio no crime.

Pelo sistema de rastreamento da Ranger a equipe policial foi até a ponte de ferro, onde indicava que o veículo estaria e o localizou. Porém, os suspeitos já haviam fugido levando os demais pertences. Buscas foram realizadas com apoio de outras equipes da polícia, entre elas a Rotam, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima se deslocou com um caminhão de guincho para transportar a Ranger, pois não possui chave reserva.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34920/visualizar/