Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 14 de Abril de 2018 às 10:41
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


O 4º Batalhão de Várzea Grande prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (14). Stefany Cristina da Silva Moraes, 26 anos e Janaína Feitosa da Silva, 27 anos foram localizadas no bairro Água Limpa. Janaína é monitorada por tornozeleira.

Conforme boletim de ocorrência, ambas portavam 21 porções de substância análoga a cocaína, R$ 234,00, dois celulares e um relógio.

A Polícia Militar realizava rondas e ao fazer a abordagens no bar identificado como “Chuvas” visualizou a movimentação estranha de pessoas.

Ao fazer a abordagem, os militares constataram varias pessoas sob efeito de entorpecentes. Testemunhas informaram que duas mulheres estariam comercializando drogas.

Ciente dos fatos, uma policial feminina fez a abordagens das mesmas. Com Janaina, foi encontrada nas partes intimas um pacote de plástico contendo 10 porções análoga à cocaína. Próximo ao banheiro foram encontradas mais 11 porções de cocaína.Com a suspeita Stefany foi encontrado a quantidade de R$ 234,00.

Diante dos fatos, as duas foram conduzidas ate a central de flagrantes para as providencias. Janaina se encontra com tornozeleira eletrônica.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34938/visualizar/