Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 15 de Fevereiro de 2016 às 15:30
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Um homem acusado de descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido, pela Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte). Gleidy Barbosa Cunha teve o mandado de prisão representado pela Polícia Civil no final do ano após ameaçar e agredir a ex-companheira em via pública.

A prisão integra a operação da Segurança Pública Carga Máxima que tem a finalidade de combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

O suspeito já estava com as medidas protetivas decretadas pela Justiça, quando no dia 14 de dezembro voltou a procurar a ex-companheira em sua residência. Segundo as filhas da vítima, como a mãe não estava no local, ele utilizou uma cadeira para quebrar a janela da casa.

Três dias depois, no dia 17 de dezembro, o suspeito encontrou a vítima em via pública e entrou em vias de fato com ela, chegando a dar um murro na região do tórax da ex-companheira e a emaçando de morte. Com base nas informações da vítima, a delegada da DEDM de Tangará da Serra, Liliane Soares Diogo representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça no início do ano.

O acusado teve o mandado de prisão cumprido nesta segunda-feira (15), após policiais da DEDM receberem a informação de que o suspeito estava em uma fazenda em Campo Novo do Parecis e que voltaria para Tangará da Serra, nesta semana.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3494/visualizar/