Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 17 de Abril de 2018 às 17:25
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, em trabalhos investigativos do núcleo de repressão a roubos à residência com restrição de liberdade da vítima, cumpriu dois mandados de prisão contra autores de um roubo ocorrido em setembro de 2017, no residencial Village Flamboyant.

As prisões de Natan Alves Camargo da Silva e Christian de Souza Beato foram oficializadas na segunda-feira (16), dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), unidade em que os criminosos já estão presos por outros delitos.

Conforme o delegado, Fabiano Pistóscia, coordenador do núcleo, dois dos autores foram reconhecidos pelas vítimas, restando um terceiro suspeito para ser identificado e responsabilizado no roubo praticado por três homens, que invadiram pelos fundos a casa, rendendo um casal quando eles estavam no quarto.

A vítima contou que os bandidos estavam com as mãos por debaixo da camiseta, fazendo gestos como se estivem armados. Enquanto um ficou vigiando o casal, outros dois vasculhavam o imóvel a procura de dinheiro e objetos de valor. Da casa saíram levando eletrodoméstico e facas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34981/visualizar/