Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 19 de Abril de 2018 às 14:27
Por: Redação TA c/PM-MT

    Imprimir


3º BPM/PM

Dois homens foram presos pela Polícia Militar depois que fizeram uma família refém na noite desta quarta-feira (18.04) no bairro CPA I, em Cuiabá. Os dois entraram na residência pulando um muro, na Rua Passo Fundo. Na ação, por volta das 20h, a família foi feita refém por mais de uma hora, mas os suspeitos se entregaram depois de intensa intervenção dos policiais do Bope.

Inicialmente a polícia foi acionada para atender a um caso de roubo a residência. Um vizinho acionou o Ciosp informando que dois homens teriam pulado o muro da casa e que não eram moradores do local. Logo que as equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar chegaram à residência, se depararam com os suspeitos saindo da garagem com um veículo Voyage prata, que pertence à família. Os suspeitos retornaram para dentro da casa assim que avistaram a viatura da polícia e trancaram novamente o portão.

Os suspeitos, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 38, fizeram refém a proprietária da residência e a família dela. Imediatamente foi executada a contenção, isolamento da área e início das negociações para que se entregassem, com apoio da equipe de negociações do Bope, informando-os que o local estava cercado.

Fagner Filgueiras de Jesus, 26 anos, e Maycon Tomaz de Souza Marcelino, 22 anos, se entregaram e liberaram os reféns. Os dois foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes do Verdão para providências.

Ambos já possuem passagens pela polícia por outros crimes. Fagner por receptação (Art. 180 do Código Penal), roubo (Art. 157), e Art. 14 da Lei de Armas. Maycon, por não pagamento de pensão alimentícia (Art. 244).

Também foram apreendidos o revólver calibre 38, duas munições intactas, jóias das vítimas e uma televisão. Os objetos da residência estavam no veículo da vítima, que também seria levado.

Uma ambulância do Samu esteve no local para prestar auxílio às vítimas, mas ninguém saiu ferido.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35007/visualizar/