Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 23 de Abril de 2018 às 16:51
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Quarenta câmeras de monitoramento foram recuperadas, na sexta-feira (20), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, referente a furto ocorrido no dia 2 de abril, em uma empresa de comércio de produtos eletrônicos. Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por no crime de receptação.

Na investigação, G.C.B.C, 22, foi identificado pelo Núcleo de Repressão a Roubos e Furtos a Comércio, sob a coordenação do delegado, Eduardo Rizzoto, como um dos receptadores dos produtos furtados. Os policiais apuraram que ele comercializava as câmeras em um site na internet.

Diante da informação, os policiais entraram em contato com o anunciante, marcando encontro no estacionamento de um supermercado, na Avenida Fernando Correa da Costa.

Com quatro câmeras nas mãos, do mesmo lote furtado, o suspeito recebeu voz de prisão. Em sua residência, foram encontradas outras 36 câmeras.

O suspeito detido contou que seu irmão, Jean Michel Benetolli Camargo, que está recolhido na Penitenciária Central do Estado (PCE), pelos crimes de roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, foi quem adquiriu as câmeras e pediu para ele vendê-las, anunciando na internet, via site OLX.

O preso da PCE será recambiado nesta semana para ser interrogado e também responsabilizado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35047/visualizar/