Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 24 de Abril de 2018 às 13:09
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Johnnathan Granja Lopes, conhecido como 'Matador', foi recapturado em uma ação integrada entre o Comando Regional de Barra do Garças e o 9º Batalhão de Polícia Militar, em Cuiabá, cerca de um mês após ter sido resgatado da Cadeia Pública de Aragarças (GO). Ele foi preso novamente no bairro Parque Cuiabá, na segunda-feira (23.04), onde procurava casa para alugar. Um menor que ‘trabalhava’ para o suspeito vendendo drogas também foi detido.

O fugitivo estava em um veículo Uber, com documento falso, em nome de Helder Leandro Teles Moia, procurando casa para alugar no bairro Parque Cuiabá.

Mas a equipe policial, juntamente com o setor de inteligência, já tinha informações quanto ao nome verdadeiro do indivíduo, foragido da justiça e com mandado de prisão em aberto por homicídio no estado de Goiás. Johnnathan disse que estaria morando com outro indivíduo no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. No endereço informado foi encontrado o menor J.V.R.F., 16 anos, na frente da casa, que ficou nervoso ao perceber a abordagem.

No quarto onde Johnnathan estaria dormindo foi encontrada cinco embalagens a vácuo fechada e uma aberta com meio pacote de maconha. Em cima da geladeira foi encontrada uma balança de precisão e no quarto do menor R$ 472,00 em dinheiro trocado e uma nota de cinco mil guaranis (dinheiro do Paraguai).

O menor disse que trabalha para Johnnathan vendendo drogas, também confirmou que estão morando na mesma casa há aproximadamente um mês. Com ele foi apreendido ainda, um celular Samsung com dois chips, cartão de memória e uma aliança dourada. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sem lesões corporais e algemados.

Resgate

Johnnathan Granja Lopes foi resgatado no dia 19 do mês passado, enquanto estava sendo escoltado por agentes penitenciários do Estado de Goiás para um consultório odontológico. Desde a data, equipes da PMMT de Barra do Garças mantiveram monitoramento da situação, conseguindo efetuar a prisão em ação conjunta com policiais do 9° Batalhão na segunda-feira (23.04).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35061/visualizar/