Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 27 de Abril de 2018 às 15:02
Por: Redação TA c/ Politec- MT

    Imprimir


A Coordenadoria Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra confirmou na manhã de quinta-feira (26.04) a identificação de Franciele dos Santos Pereira de Brito, de 27 anos. O corpo da jovem foi encontrado no sábado (21.04) despido e parcialmente carbonizado. O exame de necropsia contatou que a vítima esta grávida de gêmeos, no primeiro trimestre da gestação. A causa da morte deu-se por asfixia.

A identificação foi realizada através da papiloscopia, pois as polpas dos dedos estavam íntegras, preservando as impressões digitais. O prontuário contendo as impressões digitais da vítima foi enviado para pesquisa no Banco de Dados de Cuiabá, e comparado com o prontuário civil e o RG da vítima fornecido pela família, que havia comunicado o seu desaparecimento.

Como procedimento padrão, antes da identificação oficial, também foi coletado material genético da vítima e do feto para eventual exame de paternidade (DNA). A Polícia Civil de Tangará da Serra comunicou a família, que já compareceu no IML para providenciar a liberação do corpo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35148/visualizar/