Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 27 de Abril de 2018 às 15:19
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Ciopaer

Um avião de traficantes que levava um carregamento de 500 quilos de drogas foi abatido numa ação conjunta entre a Polícia Federal, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Força Aérea Brasileira (FAB). A interceptação da aeronave foi nas proximidades do Pelotão Especial de Fronteira (PEF), situado em Porto Índio, na divisa do Brasil com a Bolívia.

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (27) durante um trabalho para combater o tráfico de drogas. A aeronave caiu dentro de uma área alagada. Veja vídeo no final da matéria.

Já na manhã desta sexta-feira (26), as equipes retornaram para uma missão conjunta e agiram por via fluvial e aérea, localizando a aeronave submersa e conseguiram retirar de seu interior e apreeder 15 fardos de pasta-base de cocaína. Todo o material foi removido totalizando 500 quilos.

O Ciopaer enviou um avião de Cuiabá ( PT KCL) que fez o transporte de 5 fardos de drogas em regresso à Cuiabá, permanecendo ainda 10 fardos em Porto Índio para ser removido nesta sexta onde devem ser incinerados.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35150/visualizar/