Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 28 de Abril de 2018 às 10:47
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Um homem de 30 anos foi preso na manhã deste sábado após chegar bêbado em casa e agredir o irmão mais velho, exigindo que este deixasse a casa pertencer ao pai apenas do mais jovem. O caso ocorreu por volta das 7 horas, no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.

R. P. P. surpreendeu o irmão de 46 anos quando este estava dormindo em uma das três casas da família, que mora no mesmo terreno. Consta no boletim de ocorrência que o agressor tentou arrombar a casa da mãe, de 65 anos (onde ela vive com o marido e pai do agressor e o filho mais velho, de outro casamento), mas como não conseguiu. Ele então subiu no telhado e quebrou algumas telhas, conseguindo entrar na casa.

Armado com um facão enferrujado, ele partiu para cima do irmão e conseguiu cortar um dedo de sua mão direita, além de machucar o rosto e o joelho. A mãe dos dois entrou no meio da briga para tomar o facão das mãos do filho mais novo e acabou sendo empurrada, caindo e machucando o joelho.
Com a ajuda de vizinhos, que ouviram a briga e correram para ver o que acontecia, a idosa conseguiu tomar o facão do filho mais jovem, que, segundo ela, estava transtornado e passou a agredir o irmão com mordidas.

Ao Gazeta Digital, ela contou que não é a primeira vez que isso acontece e que o filho sempre apresenta comportamento agressivo quando ingere bebida alcoólica, já tendo ateado fogo na casa em que vive com a mulher, no mesmo terreno.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local quando R.P.P. já havia sido contido por parentes e vizinhos. Ele também tinha ferimentos leves no cotovelo e no pé esquerdo.

Mãe e os dois filhos foram parar na Central de Flagrantes, no bairro Verdão, onde as partes ainda seriam ouvidas pelo delegado e aguardar os encaminhamentos. Apesar da raiva, mãe e filho não demonstravam interesse em representar contra o agressor, apenas diziam que estavam com medo e iriam encontrar outro lugar para morar.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35174/visualizar/