Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 30 de Abril de 2018 às 12:10
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Uma mulher foi presa por torturar uma família no bairro Dom Bosco, em Cuiabá, à 1h30 deste sábado (28.04). Ela agiu com outros dois indivíduos, que fugiram pulando o muro dos fundos, após tantos gritos dos vizinhos. O objetivo era roubar o veículo prisma da residência. Na mesma ação, um outro rapaz foi preso por suspeita em clonagem de veículos.

Tudo aconteceu quando a vítima, um rapaz N.A.A.F., de 21 anos chegava em casa e foi abordado pelos três indivíduos que anunciaram o assalto. De dentro da casa, a jovem M.G.B.A, 18 anos, gritou e o vizinho viu o momento em que a suspeita S.M.A., 31 anos, apontava a arma para as vítimas e as ameaçavam. Uma senhora de 56 anos, R.M.A, também estava entre as vítimas.

Colocados em um dos cômodos da casa, passaram todo o tempo sob ameaças. Além de jogar álcool e dizer que colocaria fogo, os suspeitos agrediram N.A.A.F. com coronhadas que lhe causaram lesões na cabeça.

A suspeita S.M.C., 31 anos foi abordada pela polícia na mesma rua da ação criminosa. Ela estava correndo pela Avenida Gonçalo Antunes de Barros, e ao ver os policiais gritou dizendo que estava armada. Na abordagem eles perceberam se tratar de uma mulher, e que estava com uma arma de fogo calibre 32, com duas munições intactas.

Em continuidade ao trabalho, a equipe chegou ao endereço onde encontrou as vítimas aterrorizadas. Mas conseguiram informar que eram três indivíduos e que dois haviam pulado o muro pelos fundos. Os vizinhos interromperam o terror, com os gritos pelo lado de fora da residência. Os dois que não foram identificados, fugiram levando alguns objetos e pertences das vítimas.

Segundo S.M.A , eles foram até o local para roubar o veículo da família e iriam levá-lo para o bairro Jardim das Flores, em Várzea Grande, na Rua Cecílio Pereira, onde funcionaria um local para clonagem do veículo.

Policiais do 3º Batalhão e viaturas do Três Barras e também da Rotam seguiram para chegar o endereço em Várzea Grande, com apoio de equipes da referida cidade. No local, F.M.C., 27 anos, alegou não saber de nada. Na residência foram encontradas duas munições calibre 32, mas nada referente clonagem de veículos.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as providências legais.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35180/visualizar/