Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 30 de Abril de 2018 às 12:15
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


2ºCR/PMMT

Trinta e dois policiais militares e 10 viaturas foram empregados na Operação Asfixia, desenvolvida pelo 4º Batalhão de Polícia Militar na noite de sexta-feira (27.04) e início da madrugada deste sábado (28.04), em Várzea Grande. O trabalho resultou em cinco indivíduos presos, dois por uso de drogas, dois por tráfico de drogas e um por desacato. Com eles, cerca de 20 porções de cocaína e maconha foram apreendidas. As ações aconteceram em regiões de 9 bairros da cidade.

Foram fiscalizados 16 estabelecimentos, sendo que 9 deles foram notificados pelo Corpo de Bombeiros ou Vigilância Sanitária por irregularidades no funcionamento. Também foram removidos 9 veículos por problemas com a documentação.

“O foco é reduzir os índices criminais e a Operação Asfixia, como o nome diz, tem como objetivo asfixiar o contraventor, o indivíduo mal intencionado. Será constante nos finais de semana, onde estaremos atuando com as abordagens, bloqueios e blitz em locais estratégicos da cidade”, frisou o comandante do 2º Comando Regional, coronel PM Alessandro Ferreira da Silva.

A Polícia Militar atua com as viaturas de apoio e da Força Tática, em parceria com o Bombeiro Militar, Vigilância Sanitária e a prefeitura de Várzea Grande.

DROGAS

Aproximadamente 20 porções de cocaína e uma de maconha foram apreendidas juntamente com 5 suspeitos detidos na Operação Asfixia. Um deles, J.P.S., 21 anos, morador da zona rural de Nossa Senhora do Livramento, estava com 10 porções de cocaína, na distribuidora bar Avião, no bairro Aeroporto. Ele disse aos policiais que estaria vendendo para os clientes ali presente.

O menor P. H. O. N., 16 anos, do Colinas Verdejantes, também estava na distribuidora com uma porção e alegou que era para o consumo próprio.

Ainda no Avião, C.S.A., 29 anos, morador do bairro Aeroporto, foi preso por desacato.

T.V.M.S., 24 anos, do bairro 24 de Dezembro, possuía 5 porções da droga no Bar do Chuvas, localizado no bairro Água Limpa. Informou que estava vendendo a mando de um indivíduo que não estava no local.

No bairro Figueirinha, foi detido T.V.S., 22 anos, morador do bairro, com duas porções de cocaína e uma de maconha.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35181/visualizar/