Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 08 de Maio de 2018 às 15:22
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


7ºCR/PMMT

Quatro indivíduos que planejavam cometer um roubo em Tangará da Serra, foram denunciados para a polícia, que conseguiu evitar a ação. Eles foram detidos numa residência no bairro Jardim San Diego, onde estava também o veículo que seria usado na ação, um simulacro de revólver calibre 38 e duas munições verdadeiras intactas do mesmo calibre. A informação foi recebida pela Agência Regional de Inteligência do 7º Comando Regional, às 1h17 da madrugada desta terça-feira (08.05).

A denúncia dizia que um grupo armado estaria reunido planejando um roubo que aconteceria na madrugada desta segunda-feira na cidade, com apoio de um veículo Gol branco. O mesmo grupo, segundo o informante, já teria cometido outros roubos em Tangará da Serra.

Ao chegar ao local os policiais avistaram o veículo citado e um suspeito no quintal da casa, que juntamente com os demais, tentaram fugir. A polícia agiu rápido e realizou a abordagem dos suspeitos M.A.P., 19 anos, F.J.A.O., 21, J.J.A.M., 23 e U.S.M., 35 anos.

Uma mochila foi localizada com o simulacro de revólver contendo em seu tambor duas munições intactas. Os suspeitos, no entanto, negaram o fato do possível roubo. Mas nenhum deles soube informar a propriedade do simulacro e das munições, sendo que dois deles, J.J.A.M. e M.A.P. são moradores da cidade de Santo Afonso e não souberam explicar o motivo de estarem em Tangará da Serra.

Os suspeitos foram entregues a Polícia Judiciária Civil para as providências, juntamente com os produtos e o veículo, além de quatro aparelhos de celulares.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35284/visualizar/