Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 09 de Maio de 2018 às 15:02
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


15ºCR/PMMT
Moto da vítima estava estacionada e teve o combustível furtado
Moto da vítima estava estacionada e teve o combustível furtado

Aproveitando a ausência da proprietária de uma residência na comunidade 7ª Agrovila, área rural de Terra Nova do Norte, indivíduo furtou dois cofres com cerca de R$ 200,00 cada. O suspeito ainda tirou o combustível da motocicleta da vítima que estava estacionada no quintal. Ele foi identificado e detido com a ajuda das imagens da câmera de segurança da propriedade na terça-feira (08.05).

A vítima A.A.C.S., 18 anos se ausentou por pouco tempo, mas o suficiente para que o suspeito P.R.S.V., 20, precisava para cometer o crime. Quando chegou em casa, a vítima logo percebeu a situação, além das janelas arrombadas e a casa revirada, a porta dos fundos da residência estava aberta. Ela foi logo verificar as câmeras de monitoramento e constatou o furto, acionando em seguida a polícia do 1º Pelotão.

Ao reconhecer o suspeito, os policiais chegaram até a residência do mesmo que se apresentou e confessou o crime e que teria usado a própria moto para cometer a ação e fugir do local.

Ele agiu sozinho e após furtar o dinheiro, jogou os respectivos cofres no mato. Quanto ao dinheiro, informou que já teria gastado.

P.R.S.V. foi conduzido para a Delegacia Municipal da Polícia Judiciária Civil para os encaminhamentos legais.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35304/visualizar/