Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 10 de Maio de 2018 às 11:34
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

A Polícia Judiciária Civil resgatou na noite de quarta-feira (09) um idoso de 64 anos que era mantido em cativeiro em zona rural do município de Poxoréu (251 km ao Sul).

O resgate e a prisão dos criminosos foram realizados pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e pelas Delegacias de Poxoréu e Primavera do Leste, coordenados pelos delegados Caio Fernando Alvares de Albuquerque e Anamaria Machado Costa.

Foram presos em flagrante três criminosos: Rafael Alves de Moura, 21, John Lenon Alves de Oliveira, 20, Walkcemuller Maxuel dos Santos, 20. Eles chegaram a exigir a quantia de R$ 60 mil a familiares da vítima (O.A.B, 64), que é bastante conhecida na região por já ter sido vereador em Poxoréu e integrar o Sindicato Rural do município.

A vítima ficou por cerca de 15h sendo ameaçada pelos criminosos, mantida próximo a pista de pouso de Poxoréu, e contou que foi agredida e amarrada. Todo o tempo recebia ameaças de morte e de mutilação de braços e orelhas caso não pagassem o “resgate”.

Quando foi localizada pela Polícia Civil, a vítima estava com os olhos vedados, apresentava ferimentos pelo corpo e muito abalado psicologicamente.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Poxoréu para identificar demais integrantes do grupo criminoso.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35318/visualizar/