Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 10 de Maio de 2018 às 14:34
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Uma associação criminosa notória pela truculência, em roubos a veículos e residências na região metropolitana, foi desarticulada e presa na tarde de quarta-feira (09 pela Polícia Judiciária Civil. A ação foi desenvolvida pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotomores (Derrfva).

Três pessoas foram presas em flagrante no bairro Bela Vista, em Cuiabá: Deiverson Junior de Almeida, 24, Edson Junior Penha da Silva, 23, e Thiago Hugo Souza do Carmo, 19.

Durante os trabalhos foram apreendidos um revólver calibre 38, munições de igual calibre e também de .40, um veículo VW Voyage roubado, além de quantia em dinheiro, jóias, entre outros itens.

Os três suspeitos foram identificados como envolvidos em roubo a residência de uma professora, em 21 de abril deste ano, em que foi subtraído (entre outros objetos) o veículo particular da vítima.

No roubo, os bandidos agiram com extrema violência com as vítimas, vindo a colocar uma arma de fogo na boca de uma criança de 08 anos de idade, ameaçando atirar caso ela não parasse de chorar. Também por diversas vezes colocaram a professora em posições vexatórias para ameaçá-la, arrastando-a pelos cômodos da casa.

Conduzidos à delegacia, os investigados foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, roubo, porte ilegal de arma de fogo e munições e associação criminosa.

Eles serão encaminhados para audiência de custódia nesta quinta-feira (10).

O caso segue em investigação pela Derrfva para identificar e prender outros integrantes da associação criminosa.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35327/visualizar/