Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 11 de Maio de 2018 às 13:29
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Um integrante de uma associação criminosa que age em roubos a veículos na região metropolitana foi preso na tarde de quinta-feira (10) em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil.

As investigações apontaram que na quarta-feira (09), em conjunto com outros criminosos, ele realizou assalto na cidade de Várzea Grande, por volta das 23h, vindo a subtrair um automóvel sedan, cor branca, de uma mulher de 29 anos.

O veículo da vítima foi parado pelos criminosos que estavam em outro automóvel, próximo à Estrada da Guarita. Rendida e ameaça com arma de fogo, ela teve seu carro levado junto com outros pertences pessoais.

As investigações da especializada iniciaram logo após a comunicação do fato e seguiram de forma ininterrupta.

O esforço empreendido resultou na identificação do suspeito Heldercley Clemente da Silva, 29, e também na apreensão do automóvel (um Corola, cor branca) utilizado para cometimento do crime, e que vai passar por perícia.

“O conduzido foi autuado pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. O objetivo agora é identificar e prender os demais integrantes dessa associação criminosa que vem realizando roubos na região metropolitana”, afirma o delegado titular da Derrfva, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Ainda de acordo com o delegado, as equipes da unidade estão mobilizadas em investigações para identificar e prender todos os envolvidos no crime.

Heldercley será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35350/visualizar/