Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 11 de Maio de 2018 às 14:52
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Vila Rica (1.259 km a Nordeste), com apoio da Polícia Militar, realizou diligência na quarta-feira (09) em um bar do município onde foram presas duas pessoas em continuidade às investigações do desaparecimento de uma adolescente de 14 anos. A menor declarou que bebeu bebida alcoólica e foi estuprada no local.

A adolescente foi encontrada junto com duas mulheres que frequentam o bar para fazer programas sexuais. A jovem declarou que saiu de casa na noite de terça-feira (08) para ir em um barzinho com uma conhecida (T.S.R, 18) que pagou sua bebida, e depois foi convidada para seguir com ela para o Bar da Maria, onde “T” reside com o irmão W.S.R, 21.

Chegando ao local, a vítima relata que ingeriu mais bebida alcoólica e que, W.S.R teria feito sexo sem o seu consentimento.

Diante dos fatos, por determinação da autoridade policial, uma equipe de investigadores da Polícia Civil, e policiais militares, diligenciaram ao local para efetuar a prisão do suspeito.

Conduzidos à delegacia, os suspeitos W.S.R e T.S.R foram autuados pelo delegado André Rigonato nos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição e também por fornecer bebidas alcoolicas a adolescente.

Os presos encontram-se recolhidos na delegacia de polícia, a disposição do Judiciário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35356/visualizar/