Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 11 de Maio de 2018 às 15:51
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Assessoria

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento Silmar de Souza (PSDB) foi um dos 100 homenageados na noite de quinta-feira (10) com título de ‘Cidadão Várzea-grandense’, concedido pelo Poder Legislativo daquele município, através do vereador Francisco Curvo ou ‘Chico Curvo’. Souza foi agraciado com o título de Cidadania pelos relevantes serviços prestados à cidade de Couto Magalhães e sua gente.

A sessão solene integra a comemoração aos 151 anos de fundação de Várzea Grande e foi realizada pela Casa de Leis no buffet Cravo e Canela. A solenidade contou com a participação da prefeita do lugar Lucimar Sacre de Campos, autoridades do executivo, legislativo e judiciário municipal, estadual e federal, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Várzea Grande, lideranças comunitárias e população em geral.

Feliz pelo reconhecimento público Souza relatou um pouco da sua trajetória de vida nas cidades da Baixada Cuiabana, mas em especial no município de Várzea Grande. “Há mais de 30 anos que eu vim para Várzea Grande onde desempenho comércio no ramo de autopeças. Amo demais Várzea Grande, assim como também amo Livramento onde também tenho moradia, pois sou agropecuarista em terras papa-banana. Foi nestas duas regiões que criei meus dois filhos. Dela sempre tirei o meu sustento. Obrigado a Chico Curvo e a todos agora conterrâneos várzea-grandenses”, agradeceu Souza.

Histórico

Souza tem 56 anos, é natural de Guiratinga/MT, casado com dona Marli Venson, pai de dois filhos (Rafael e Ricardo). Em outubro de 2016 Souza se sagrou vitorioso como prefeito livramentense. De lá pra cá Souza vem fazendo uma ótima gestão no município de pouco mais de 12 mil habitantes. Tanto é que no ano passado Souza foi homenageado em Goiás com a “Medalha Alferes Tiradentes”, durante o 120º Seminário Brasileiro para prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais da região Centro Oeste. Também em 2017 Souza foi escolhido através de pesquisa pela União Brasileira de Divulgação (UBD), como o oitavo melhor prefeito de Mato Grosso, e entre 100 do Brasil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35361/visualizar/