Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sexta - 11 de Maio de 2018 às 17:15
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


1º CR/MT

O 1º Comando Regional da PMMT realizará até o mês de junho a 1ª Copa Ouro de Futebol Society entre as unidades da regional. O evento começou em abril, e os policiais militares que participam se mobilizaram em arrecadar alimentos em prol da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. A entrega dos produtos doados foi realizada na quinta-feira (10.05).

Na oportunidade foram entregues 183 quilos de arroz e 167 unidades de óleo de soja, com a presença comandante do 1º CR, coronel PM Edvan Manoel de Azevedo, e do comandante adjunto, tenente coronel Dalton Luiz de Magalhães.

O superintendente da Santa Casa, Duilio Mayolino Filho e a coordenadora de doações Sheila Maria Oliveira Preza Moreno acompanharam a entrega dos produtos. “A Santa Casa é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, com mais de 200 anos de existência que presta assistência a cidadãos de todo o Estado. Precisa de apoio para desenvolver suas atividades e temos imensa satisfação em poder colaborar”, frisou Edvan Manoel, ao agradecer o empenho da equipe.

A Santa Casa é referendada pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) e pelo Ministério da Justiça, como uma Instituição de Utilidade Pública.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35371/visualizar/