Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 14 de Maio de 2018 às 16:00
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Em rápida ação, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá recuperou um veículo Tucson/Hyundai tomado de assalto, na tarde de sexta-feira (11.05), em frente ao Colégio Coração de Jesus, região central da Capital. O veículo foi recuperado cerca de 1 hora depois, no bairro Cidade Alta, resultando na prisão de três suspeitos.

A vítima foi abordada por dois homens armados, que deram três coronhadas de revólver, e, em seguida, subtraíram seu veículo, celular, carteira e demais objetos que estavam dentro do veículo.

Os criminosos atuaram em coautoria com um terceiro envolvido. Conforme a delegada Mariell Antonini Dias, durante as diligências os policiais da Especializada conseguiram identificar a placa do veículo que deu apoio, um Citroen C4, e passou a informação ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP), que irradiou as viaturas da região.

Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu interceptar os três criminosos, tratando-se de Kleber Kalil Saffe, Luan Vitor Costa dos Santos e Diego Dal Pra de Moura. Eles foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

“Foi uma ação muito rápida, que deixou a vítima muito satisfeita com a atuação policial”, disse a delegada.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35382/visualizar/