Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 18 de Maio de 2018 às 17:47
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Um homem investigado por crimes de homicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis (212 km ao Sul), na tarde de sexta-feira (18.09), em ação deflagrada pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (Dhpp), para cumprimento de ordem judicial, que resultou na apreensão de uma arma de fogo.

Kleibson Carlos Miranda, 28, conhecido como “Neguinho do lava jato”, estava com o mandado de prisão temporária, decretado pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis. Ele ainda foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

O suspeito é apontado como um dos autores de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, investigados pela Polícia Civil. Durante diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito em uma residência, no bairro Residencial José Sobrinho.

Ao ser surpreendido, Kleibson acabou revelando manter na casa um revólver calibre 38 e mais seis munições, que foram apreendidos. Questionado sobre a posse da arma de fogo, o envolvido alegou ser para sua proteção pessoal, em razão de já ter sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Diante do flagrante, o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia onde teve o mandado de prisão temporária por homicídio cumprido, bem como autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.

Kleibson está recolhido na unidade prisional, à disposição da Justiça.

1ª DP

Ainda em Rondonópolis, policiais da 1ª Delegacia de Polícia prenderam Rodrigo Pereira Bueno, também na posse de um revólver calibre 38. A arma foi encontrada em alçapão de uma casa, dentro de um saco, colocado em um filtro de ar de caminhão.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35439/visualizar/