Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 25 de Maio de 2018 às 12:34
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul) prendeu em flagrante na tarde quinta-feira (24) um traficante que agia no bairro Jardim Liberdade. Em posse do suspeito foi apreendida uma motocicleta clonada.

No momento da abordagem policial, Amarildo Oliveira dos Santos, 33, conhecido como “Bah”, apresentou documento falso com o objetivo de dissimular a prática dos delitos praticados por ele.

Foram apreendidas porções de maconha embaladas em papel filme. A motocicleta utilizada pelo suspeito apresentava clonagem de placas e chassi e será alvo de trabalho pericial para apurar a procedência real do veículo.

Conduzido à Delegacia, Amarildo foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

Ele será encaminhado para audiência de custódia nesta sexta-feira (25).

MAIS PRISÃO

Em ação paralela, a Derf de Rondonópolis prendeu um homem investigado pela autoria de um homicídio na cidade de Várzea Grande.

Fabrício Silva Garcia, 32, foi preso no bairro Sagrada Família, na tarde de quarta-feira (24), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.

Após passar por audiência de custódia, o detido será encaminhado para unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/35490/visualizar/